sábado, 9 de outubro de 2010

Besteirol Entrevista: Carol Gonzalez

Issae galerê acharam que eu nao ia entrevistar a dona do blog Diga o que você quiser? Mas nem a pau.

Aqui esta a entrevista dela,Carolina Gonzalez:

Eae carol beleza?
tudo na suavidade e você?

Vou bem tbm!
Que bom!

Como conheceu o besteirol?
Por meio do meu amigo Seu Ivo e quando eu criei meu blog

Você tem um blog né? Sobre o que ele fala?
Tenho sim,sobre que ele fala,aah fala sobre coisas dos adolescentes...

Coisas de adolescentes tipo histórias,músicas e o "besteirol" do dia a dia dos jovens né?
Claro,sempre =D

Fale um pouco mais sobre você.
Quem se define se limita hehe

Grande frase,criou ou copiou? xD
Ishi,boa pergunta... não copiei mas tambem nao criei...

Ah sim,então responda uma pergunta,que vai parar os eixos terrestres: Qual o segredo do Gerson da novela das 8?
ishi,acho que ele é o pai da fátima eim? OKSSKOSSOKKSOKS

Haha pra fechar,quer mandar um recado pra nação besteirol? Deixar algum orkut,twitter,facebook,msn,skipe,icq?
Rasho muito com o besteirol,e gente segue o meu blog http://www.caahgonzalez.blogspot.com/ e meu twitter www.twtter.com/_carolinag

Carol,muito obrigado,volte sempre :D
Disponha *-*

É isso ai cambada,não percam amanhã,o super combo do besteirol! Abraços!

Nenhum comentário: